Goiânia, agosto de 1993... o programa “Pelos Bares da Vida” dá os seus primeiros suspiros na televisão goiana, sob a égide do jornalista José Guilherme Schwam. Nasce também uma cumplicidade com a Televisão Brasil Central, emissora que no decorrer desses mais de 20 anos vem desenvolvendo um trabalho irrepreensível de parceria com as prefeituras municipais do Estado de Goiás, fazendo com que o sinal da mesma chegasse com qualidade digital em mais de 70% do estado, chegando até a ultrapassar as fronteiras do nosso país, pois o referido sinal pode ser contemplado em todo o planeta através de sintonia digital (recepção via satélite) proporcionando assim ao programa “Pelos Bares da Vida” uma projeção significativa em Goiás, no Brasil e até em nível mundial, haja vista recebermos correspondências das mais diversas partes do mundo. E tudo isso faz com que se efetive em nossos ombros mais e mais responsabilidades; carga árdua de se levar, mas prazerosa de se viver. 

No ano da graça de 2013 (neste mês de junho), “Pelos Bares da Vida” ultrapassou a barreira a largos passos e subiu ao podium por alcançar o troféu dos mais de 1030 programas no ar.Podemos afirmar, enfaticamente, que ostentamos a honrosa façanha de sermos um dos ÚNICOS programas privados da televisão brasileira que nunca fez reprises ou melhores momentos, demonstrando assim, o nível de respeito e compromisso com nossos telespectadores em levar sempre informações precisas e inéditas para todos aqueles que se interessam em ver e conhecer as novidades da programação regional e até nacional de forma diferente.

O programa “Pelos Bares da Vida”, na pessoa de seu idealizador e apresentador, jornalista José Guilherme Schwam, sempre se posicionou de forma correta e honesta em relação aos seus telespectadores, levando, através do vídeo o melhor do melhor que acontece em nossa capital (da qual foi por oito anos seu Secretário de Turismo), no Estado de Goiás (onde é reconhecidamente um verdadeiro Embaixador) e no Brasil (presença marcante nos grandes eventos gastronômicos e turísticos deste país continente) no que respeita à sociedade, cultura, gastronomia, turismo, lazer, entretenimento e muito mais.

 

EXIBIÇÃO TBC CULTURA


O Programa “Pelos Bares da Vida” é exibido na televisão aberta, Canal 13 ou Canal 19 (NET), na Televisão Brasil Central todas as sextas-feiras as 22:00 horas, com duração de 1:00.

 

A TBC News alem de alcançar toda grande Goiânia, tem o seu sinal exibido em 176 municípios do estado de Goiás, Tocantins e parte de Mato grosso, alem de ser recebido via satélite em todo o território nacional, sendo assim, o programa tem 04 ou 05 participações mensais na TV Aberta.

 

EXIBIÇÃO NET GOIÂNIA

 

 A NET Serviços, é a maior operadora de TV por assinatura da América Latina. Presente em mais de 120 cidades oferecendo serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por um único cabo.

 

Em Goiânia, a NET conta com aproximadamente 92.000 (noventa e dois mil) assinantes de TV, ou seja, a NET chega em média a mais de 368.000 telespectadores.

A NET implantou a mais de 12 anos, um canal local, que depois de se consolidar como sendo o canal que mostra toda a programação regional de nossa capital, serviu de modelo para que a NET usasse como exemplo para a criação de uma rede de canais intitulados NET CIDADE, que estão sendo implantados em todo o Brasil com o intuito de levar aos lares dos assinantes o melhor da programação local.

 

Em Goiânia, o Canal da cidade atualmente é o canal 26 da NET Digital ou ainda o canal 12 analógico, onde o Programa “Pelos Bares da Vida” é exibido semanalmente às segundas e sextas feiras à zero hora e em mais de uma dezena de horários semanais (grade de programação em anexo).


 



JORNAL PELOS BARES DA VIDA

>> Versão online
NA REDE



© 2013 Pelos Bares Da Vida.
Todos os direitos reservados.

Rua 118, nĀ° 302, Setor Sul. CEP:74.085-400, GoiĆ¢nia-GO.
Fone: 62 3241-8181

FALE CONOSCO
ENVIAR
NEWSLETTER
Cadastre-se e fique sabendo em primeira mão das últimas novidades do programa Pelos Bares da Vida
ENVIAR